Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

 

 

 

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento, não deixe de acompanhar seu pedido.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o cancelamento da compra, seguir com a devolução do produto e receber o valor pago.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nosso SAC atraves do email sac@laurashop.com.br ou pelo whatsapp (11) 4637-6958, informe seu Nome, Numero da Nota Fiscal e Fotos do produto, e trabaharemos para resolver da melhor forma possivel, seja troca, reembolso ou envio de um novo.