Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento, não deixe de acompanhar seu pedido.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o cancelamento da compra, seguir com a devolução do produto e receber o valor pago.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nosso SAC atraves do email sac@laurashop.com.br ou pelo whatsapp (11) 4637-6958, informe seu Nome, Numero da Nota Fiscal e Fotos do produto, e trabaharemos para resolver da melhor forma possivel, seja troca, reembolso ou envio de um novo.